
Junior de Oliveira Pires, de 26 anos e Welington Bruno Goncalves da Silva de 28 anos, foram presos na tarde de ontem (12), após realizarem um roubo durante a madrugada, em um hotel que fica a pouco mais de 100 metros do 1º DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí.
Segundo informações, um dos indivíduos teria chego à porta do hotel por volta das 01h15m da madrugada de ontem, e por pensar que seria um hospede o funcionário então abril a porta. Neste momento o individuo saco de uma arma tipo pistola de cor preta e anunciou o assalto. Em seguida o outro indivíduo também adentrou no hotel.
Eles mandaram o funcionário sentar no sofá e passaram procurar por dinheiro na receptação. Após pegar quantia de R$ 90 reais, dois aparelhos celulares, uma TV 42 polegadas e 02 cervejas, os dois indivíduos antes de fugir trancaram o funcionário no banheiro.

TV 42 polegadas e simulacro Foto:TaNaMidiaNavirai
Após alguns minutos trancado, o funcionário conseguiu sair do banheiro e acionar a Polícia que analisou as imagens das câmeras de segurança do hotel e passou a procurar pelos autores.
Por volta das 14h de ontem, a Polícia Militar conseguiu prender um dos autores Welington Bruno Goncalves da Silva, que tentou se esconder subindo em cima de um pé de goiaba.
Ao ser detido Welington confessou o roubo e disse que a arma usada no crime seria um simulacro - arma de brinquedo - e que teria deixado guardada na casa de um amigo identificado por ele pelo nome de Elias. A Polícia Militar foi até a residência de Elias, aonde a arma de brinquedo que foi encontrada e apreendida pelos policias. Ele negou ter participado do roubo e disse que apenas a pedido de Welington teria guardado o simulacro em sua casa.
A PM conduziu os dois para o para o 1ª DP, aonde em conversa com os investigadores do SIG, eles informaram que o comparsa de Welington no roubo seria a pessoa de Junior de Oliveira Pires, vulgo “Carreirinha”.
Em diligencias pela cidade os policiais encontraram Junior que ao ser detido também confessou o roubo. Os policiais recuperaram ainda a televisão que havia sido lavada do hotel pela dupla.
Junior e Welington foram autuados em flagrante acusados do crime de roubo. Já Elias foi liberado, porém irá responder criminalmente por favorecimento real aos dois criminosos.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital