Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 18/02/2019 | FONTE: Novanews Asfixiada: Adolescente de 16 anos é acusada de matar a própria filha de 21 dias

Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 01h30, uma adolescente de 16 anos de idade foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, acusada de matar sua própria filha, uma recém-nascida, de apenas 21 dias.

De acordo com as informações dos socorristas, eles foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, receberam informações de que a menor teria sofrido um surto e, em seguida, asfixiado a recém-nascida, levando-a à morte.

A menor, mãe do bebê, foi levada pelos Bombeiros até o Hospital Francisco Dantas Maniçoba e, logo após, encaminhada até a delegacia, onde teria sido atuada em flagrante por homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na Rua Élzio Gonçalves Dias, na Vila Operária. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio