
A Força Tática do 14°BPM apreendeu no fim da tarde desta terça-feira(19), 537,2 quilos de cocaína que eram transportados dentro de um fundo falso em um caminhão, com placas falsas de Aparecida do Taboado/MS, abordado na divisa de Fátima do Sul e Deodápolis, a cerca de 252 quilômetros de Campo Grande. A carga é avaliada em aproximadamente 15 milhões de reais.
Dois homens e uma mulher foram presos, mas as identidades não foram divulgadas. O flagrante foi feito por policiais de Fátima do Sul próximo ao distrito de Ipezal. De acordo com a Polícia Militar o veículo era usado para o transporte ração animal. Primeiro foi abordado um HB20 que estava o casal, morador em Deodápolis, que fazia o serviço de batedor. No veículo havia várias garrafas térmicas.

Foto: MS NEWS
Logo depois foi abordado o caminhão. O motorista informou que pegou a carga em Dourados/MS e levaria até São Paulo
Militares do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionados para ajudar na retirada dos tabletes que estavam sob o assoalho metálico.
ASSISTA VÍDEO
O motorista do caminhão mora em Amambai e tem passagem por tráfico de drogas. Já um casal que era batedor mora em Deodápolis. O homem tem passagem por roubo.
Recordes – Esta é, possivelmente, a quarta maior apreensão de cocaína em Mato Grosso do Sul. O recorde ainda é da PF de Corumbá, 1,5 tonelada da droga, em flagrante de 2015. No último domingo (12) seis pessoas foram presas em Três Lagoas, durante, operação que apreendeu 954 quilos de cocaína.
No dia 22 de janeiro, outros 940 quilos de cocaína, foram encontrados na BR-463, avaliada em R$ 30 milhões.
GALERIA IMAGENS - Fotos: MS NEWS





27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital