Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 22/02/2019 | FONTE: campograndenews Bilhete de socorro leva PM à casa onde mulher era refém do namorado

Uma mulher, de 31 anos, foi resgatada nesta tarde (21) de uma residência onde era mantida presa pelo namorado, Apolinário Pereira Filho, 31, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar chegou ao local na tarde desta quinta-feira (21), depois que a vítima conseguiu entregar um bilhete a uma vizinha, pedindo que acionasse a polícia, pois estava correndo perigo.

Apolinário Pereira Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante. (Foto: JNE)
Apolinário Pereira Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante. (Foto: JNE)

A Radiopatrulha de Aquidauana, também foi acionada para prestar apoio. Eles então conseguiram ver pela fresta de uma janela que a vítima e o suspeito estavam dentro da residência. Os agentes tiveram de entrar no imóvel pela janela, prendendo Apolinário, também conhecido como Tôto, em flagrante.

Aos policiais a mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere e contou que ao ser chamada pelos militares, foi ameaçada pelo namorado, que a mandou ficar calada. O casal se relaciona há apenas dois meses e desde então ele teria tido várias crises de ciúmes.

 

Apolinário foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares.

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS