Sexta-Feira, 01 de Maio de 2026

DATA: 23/02/2019 | FONTE: G1 MS Jovem é morto com 8 facadas após se envolver em briga De acordo com a polícia, jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos.

Geverson Ferreira de Amorim, de 26 anos, foi morto a facadas após se envolver em uma briga, na madruga deste sábado (23), em Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com 8 golpes.

Segundo a ocorrência, Geverson chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Guatos, mas não resistiu. De acordo com a namorada da vítima, durante a briga, várias pessoas teriam golpeado o rapaz.

Ainda em depoimento à polícia, a jovem também afirmou que outras pessoas que estavam próximas gritavam para que os suspeitos parassem com as agressões.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio simples. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí