
A polícia paraguaia está investigando um caso de ameaça a uma mulher de 47 anos em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ela recebeu na última sexta-feira (22) uma caixa com uma cabeça de porco dentro.
Conforme informações, a vítima recebeu em casa no final da tarde uma caixa de papelão. Dentro dela, a mulher encontrou uma cabeça de porco com 10 perfurações feitas manualmente, com projeteis de calibre 9 milímetros, e com um cadeado na boca.
A polícia paraguaia buscará imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o autor e investigará se a caixa enviada seria um recado do crime organizado que atua na fronteira.

Foto: Reprodução/Porã News
17/06/2026
Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
17/06/2026
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
17/06/2026
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
17/06/2026
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó