Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 27/02/2019 | FONTE: campograndenews Por 2 vezes, homem tenta se matar a tiros e procura hospital Nas duas ocasiões, paciente inventou ter sido vítima de tentativas de homicídio

Com um tiro no peito, um homem, de 57 anos, procurou o hospital municipal de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (26) alegando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

 

Durante o atendimento, no entanto, os médicos descobriram que a história havia sido inventada pelo paciente, para ele não ter que admitir que pela segunda vez, havia tentado se matar a tiros. 

Em seu abdômen, inclusive, ainda está alojada a bala da primeira tentativa, ocorrida no ano passado. Para justificar a presença do outro projétil o paciente ainda disse que esta era a segunda vez que tentavam o matar.

Ao verificar o ferimento atual, o médico responsável pelo atendimento notou que o projétil da suposta tentativa de homicídio, desta terça-feira, havia perfurado o mesmo lugar do ferimento anterior. 

Uma radiografia também constatou que os dois projéteis, estavam alojados muito próximos um do outro o que levantou ainda mais suspeitas da equipe. Devido a sua alegação de que teria sido baleado por outra pessoa, até investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram acionados pela equipe médica.

Contudo, durante uma consulta com um médico legista ele acabou revelando a verdade. Tanto no ano passado quanto agora, o homem teria realizado os disparos, utilizando uma arma artesanal que ele mesmo fez.

Na casa do morador, ainda foram encontrados cartuchos intactos e um deflagrado. O homem ainda está internado no hospital de Naviraí, mas hoje(27) será transferido para Dourados, onde passará por cirurgia para retiradas das balas.

Balas disparadas pelo pacientes estão alojadas uma do lado da outro. (Foto: Direto das Ruas)

Foto: Direto das Ruas

Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes 29/01/2026 Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital 29/01/2026 Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital