
Na noite desta terça-feira (5) um sargento da Marinha foi detido depois de fazer disparos de arma de fogo, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.
A prisão do sargento aconteceu por volta das 22 horas desta terça (5), quando policiais do Batalhão de Choque receberam a informação de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos por moradores. Quando chegaram ao local, os militares encontraram crianças brincando na rua.
Alguns moradores indicaram a casa de onde ouviram os disparos. Na residência, os policiais localizaram o autor em visível estado de embriaguez. Ele se apresentou como sargento da Marinha.
No quintal da casa foi encontrado um projétil de arma de fogo. O revólver do sargento também foi localizado. Ele foi levado para a delegacia.

Foto: Divulgação
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital