
Uma jovem de 25 anos foi vitima de assalto a mão armada, na noite de ontem (02) em Naviraí. Segundo a vítima, por volta das 22h40m, após sair da escola, ela juntamente com uma amiga voltava para casa a pé, quando na esquina da rua Pará com a Regente Feijó, foram abordadas por um individuo, que armado com um revolver anunciou o assalto dizendo “passa o celular ou morre”.
Sob ameaça a vítima de imediato entregou o seu aparelho celular da marca Asus, modelo Zenfone, ao ladrão que fugiu sentido a avenida Gloria de Dourados. Da amiga da vítima nada foi levado.
Logo após o ocorrido, a jovem foi até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), aonde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, e segue sendo investigado.
25/09/2026
Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
25/09/2026
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
25/09/2026
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
25/09/2026
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos