
Um motorista de aplicativo de 36 anos foi rendido por dois bandidos armados durante a madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele relembra que foi acionada uma corrida na região e a passageira seria uma mulher. No local de embarque, dois homens foram até o veículo, dizendo que a prima teria acionado o serviço a pedido dos dois.
Três quadras após o local de embarque, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles encapuzaram a vítima, que foi amarrada e levada para um matagal sob ameaça de morte. Os bandidos foram identificados como Jackson Hosmeister Venezuela, 21 anos, e Rick Cesar de Arruda Benites, 18 anos.
O condutor ficou três horas apanhando dos assaltantes em meio ao matagal. A vítima destaca que parou de ouvir a voz dos bandidos e resolveu tirar o capuz. Ele viu que os assaltantes tinham deixado o local e saiu correndo do matagal, pedindo ajuda em uma residência.

Foto: Anna Gomes
A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local em cinco minutos e localizou os bandidos próximo do matagal. Eles entraram em confronto com a polícia. Jackson foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
Já Rick foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Foto: Anna Gomes
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil