Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 29/03/2019 | FONTE: campograndenews Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar neto preso em cerca elétrica O menino, que não teve o nome ou a idade divulgada, foi o primeiro a levar a descarga elétrica

Uma mulher de 55 anos morreu após tentar salvar o neto de um choque na tarde desta quinta-feira (28), em Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande. Aparecida Fátima Norato também foi eletrocutada ao puxar o garoto que estava preso em uma cerca elétrica, nas margens de um lago, e não resistiu. 

Conforme o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, apesar da área ser cercada, muitos moradores vão ao local para pescar e por isso a vítima, um amigo e o neto, foram ao lago nesta tarde.

Para entrar, os três passaram por baixo do arame, mas o neto da vítima acabou encostando na cerca elétrica de alta voltagem. Na tentativa de salvar o menino, Aparecida tentou puxá-lo pelo braço e também foi eletrocutada.

“Ela estava com os pés dentro da água, por isso acreditamos que ela recebeu uma carga maior”, explicou o delegado.

Aparecida morreu no local e o neto foi socorrido para o hospital da cidade. Conforme Reis, o quadro de saúde dele é estável, mas não foi descartada a possibilidade de sequela pela gravidade do caso. A polícia ainda não identificou o garoto.

 

O local pertence à empresa Copagril e é sinalizada com placas sobre a proibição de uso e também de eletricidade na cerca.

Lago pertence a empresa Copagril (Foto: Divulgação)

Lago pertence a empresa Copagril (Foto: Divulgação)

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio