
Neste domingo (31/03), por volta das 14h, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Loteamento Pantanal, mais exato no conjunto Flamboyant III.
Segundo informações, a vítima estava na casa de familiares do autor quando começou uma discussão e ela resolveu ir embora, seu amásio não aceitando que ela fosse embora começou a discutir com a mesma. Porém, a vítima de 15 anos, foi embora mesmo assim.
Ao chegar em casa, relatou que seu amasio foi atrás e desferiu dois socos contra ela, a qual está grávida de 3 meses, a puxou pelo cabelo e arranhou seu rosto. Ao presenciarem os fatos, vizinhos tentaram deter o autor, que por sua vez se evadiu do local.
A guarnição PM ao chegar no local foi informada sobre a fuga do autor (17), sendo realizada diligências, localizando o indivíduo em um dos apartamentos do condomínio. O autor mesmo abordado tentou empreender fuga da guarnição, a qual o deteve e o conduziu juntamente com a vítima para a delegacia de polícia para providências.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital