
Na noite de domingo (07), por volta das 21h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que um veículo Ford/KA, produto de furto, estaria transitando pela Avenida Mato Grosso.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até a referida avenida e localizou o veículo. Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), sendo obedecida pelo condutor.
Foi realizada a abordagem padrão e o condutor, um homem de 61 (sessenta e um) anos, foi identificado. No veículo ainda estavam uma mulher de 38 (trinta e oito) anos e sua sobrinha de 16 (dezesseis).
Ao ser questionada sobre o que fazia com o condutor, a mulher disse que não sabia que o veículo era roubado. Já o condutor, relatou que teria pego o veículo com um rapaz conhecido como “Neguinho”, que deixou o veículo na rua de sua casa no Jardim Paraíso.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital