
Um homem de 27 anos, foi detido na noite de sábado (13), após ser flagrado dentro de uma Igreja localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, armado com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada, sendo que a equipe da Força Tática ao chegar à Igreja encontrou o homem que estava sentado no último banco segurando uma faca de forma ameaçadora, porém não era possível saber quais suas intenções se era tirar a própria vida ou a de outrem.
Pela porta de entrada, durante aproximadamente cinco minutos uma policial da força tática tentou dialogar com o homem que estava emocionalmente abalado, falando frases desconexas e que a todo o momento se levantava e sentava mudando a empunhadura da faca de modo a ameaçar se alguém se aproximasse dele.
Em determinado momento o homem se levantou e se dirigiu a saída da igreja, porém ainda portando a faca. Ele foi em direção de um dos policiais que deu a ordem para que ele largasse a faca, porém o homem não obedecia às ordens e continuava indo em direção ao PM.
Neste momento outro membro da guarnição realizou dois disparos de bala de borracha contra o homem, o acertando na região do quadril, porém mesmo assim ele continuou indo em direção do PM, sendo necessário a realização de um terceiro disparo que atingiu a sua mão, e somente assim ele soltou a faca.
O homem então foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ele ficou internado sob observação médica. O caso foi registrado como resistência, desobediência e perturbação da tranqüilidade.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital