Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 16/04/2019 | FONTE: PM/MS Tráfico de Drogas: DOF prende homem com quase 100 quilos de maconha, em Fusca

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, por volta das 11h30, um homem de 35 anos de idade por Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Tacuru (MS). O condutor do VW Fusca de cor amarela e placas de Andirá (PR) efetuou uma manobra ao ver a viatura policial e estacionou em uma borracharia de um posto de combustível.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto com 133 volumes prensados de uma substância orgânica, aparentemente maconha, com peso total de 92 quilos, além de 35 pacotes de uma substância entorpecente, conhecida no mundo do crime como Skank, com peso total de 4,6 quilos.

Foto: Divulgação DOF

O condutor disse que pegou o veículo, já com a droga, na cidade paraguaia de Capitán Bado. Disse também que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí (MS).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí (MS), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.


Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha 13/06/2026 Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio 13/06/2026 Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios 13/06/2026 Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios
PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira 13/06/2026 PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira