
No final da tarde desta terça-feira (23), PAULO ROBERTO SILVA SANTOS (37), foi preso em flagrante em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, após ter cometido os crimes de ameaça e injúria.
A vítima procurou o delegado Bruno Santacatharina, para registrar boletim de ocorrência por situações envolvendo violência doméstica.
Conforme a vítima, o autor sempre a agrediu fisicamente e, por vezes, a forçou a ter relações sexuais sem qualquer consentimento.
A vítima relatou ainda que manifestou o desejo de terminar o relacionamento e o autor não aceitou, ameaçando-a de morte e a xingando de diversos palavrões. O autor, conforme a mesma, é uma pessoa bastante agressiva, violenta e não aceita, de forma alguma, o término da relação. Ele teria dito para a vítima que “se puxasse cadeia novamente, sairia em alguns meses e a mataria”.
De posse dessas informações, o Delegado solicitou apoio da Polícia militar e conseguiu prender o autor em flagrante nas proximidades de sua residência, pelos crimes de ameaça e injúria.
Além dos crimes que motivaram o flagrante (ameaça e injúria), o autor poderá responder, também, por estupro e lesão corporal, havidos em datas anteriores.
Por Carlos Eduardo Orácio
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital