
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, 25 de abril, no km 30 da BR 267, em Bataguassu/MS, 413 kg de maconha e 18 kg de skunk.
Durante ronda pela BR, a equipe avistou um RENAULT/Fluence com placas aparentes de Campo Grande/MS estacionado no pátio de um posto de combustível desativado. Ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que no porta malas havia um excesso de peso e logo avistaram vários tabletes de maconha no interior do automóvel. Ao ser vistoriado, foram encontrados 550 tabletes de maconha e 37 pacotes com skunk.
O motorista, de 38 anos, declarou ter pego o veículo carregado em Ponta Porã/MS e levaria até São Paulo/SP, onde receberia R$ 15.000,00 (quinze mil reais) pelo transporte. O carro é original de Sorocaba/SP com registro de roubo/furto na mesma cidade desde 17/03/19.
O preso, o veículo e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu/MS.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio