
A Polícia Civil através dos investigadores do G.O.I (Grupo de Operações e Investigações), prenderam na tarde do de ontem (25), Hilton Amilton Nogueira Ferreira (24), em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Por volta das 12h, funcionários da Covel Motos, revendedora de motocicletas, acionaram a equipe do G.O.I informando sobre uma negociação de uma motocicleta, com suspeita de falsificação de documento por parte do comprador Fabio Oliveira Lopes Neves.
Ao chegar a concessionaria a equipe policial verificou os documentos, bem como entrevistando o suspeito, foi confirmado à falsificação do RG apresentado para financiamento e compra de uma moto.
Ocorre que o autor do delito tentava se passar por outra pessoa, mas o verdadeiro dono do RG apresentado não sabia da tratativa de comprar da moto e mora em outra cidade do Mato Grosso do Sul.
Durante a abordagem policial o autor confessou o crime, informando que comprou o documento falso na rede social Facebook.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Hilton Amilton e ele foi conduzido para a lavratura do flagrante na Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendário - DEDFAZ.
SEGUNDO CASO
É a segunda vez essa semana que tentam aplicar golpe com documento falso na revendedora Covel. Nas duas ocorrências, policiais do G.O.I prenderam os autores em flagrante.

31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS
30/01/2026
Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
30/01/2026
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil