Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 26/04/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Na capital: GOI prende jovem de 24 anos tentando financiar moto com documento falso

A Polícia Civil através dos investigadores do G.O.I (Grupo de Operações e Investigações), prenderam na tarde do de ontem (25), Hilton Amilton Nogueira Ferreira (24), em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Por volta das 12h, funcionários da Covel Motos, revendedora de motocicletas, acionaram a equipe do G.O.I informando sobre uma negociação de uma motocicleta, com suspeita de falsificação de documento por parte do comprador Fabio Oliveira Lopes Neves.

Ao chegar a concessionaria a equipe policial verificou os documentos, bem como entrevistando o suspeito, foi confirmado à falsificação do RG apresentado para financiamento e compra de uma moto.

Ocorre que o autor do delito tentava se passar por outra pessoa, mas o verdadeiro dono do RG apresentado não sabia da tratativa de comprar da moto e mora em outra cidade do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem policial o autor confessou o crime, informando que comprou o documento falso na rede social Facebook.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Hilton Amilton e ele foi conduzido para a lavratura do flagrante na Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendário - DEDFAZ.

SEGUNDO CASO

É a segunda vez essa semana que tentam aplicar golpe com documento falso na revendedora Covel. Nas duas ocorrências, policiais do G.O.I prenderam os autores em flagrante.

Imagem relacionada


Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados