
Por volta das 13h40 desta segunda-feira (29), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), em policiamento ostensivo na MS-276, abordou um veículo GM Monza, com placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por M.R.T., de 41 anos.
Em vistoria ao interior do veículo foram localizados, no porta-malas, 44 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 42 quilos da droga.
Questionado, o autor disse ter sido contratado por uma pessoa desconhecida para fazer o transporte da droga da cidade de Itaquiraí (MS) até Presidente Prudente (SP) e que pela tarefa receberia o valor de R$ 2 mil.
O acusado informou ainda que pegou o veículo já preparado para a viagem. Diante dos fatos, droga, autor e carro foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Ivinhema.

Foto: Divulgação PMR
07/05/2026
Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
07/05/2026
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060