
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira, 29 de abril, em uma propriedade rural próxima ao km 130 da BR-163 em Naviraí/MS, um homem fazendo o serviço de “olheiro”, observar a movimentação dos policias no posto da PRF.
Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita a cerca de 600 metros do posto da PRF. Foi pedido o apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem ao suspeito, que após perceber a movimentação dos policiais empreendeu fuga a pé em meio à plantação, jogando um aparelho celular no pasto, sendo contido logo depois.
O envolvido de 22 anos revelou estar realizando o papel de “olheiro”, relatando a outras pessoas a movimentação dos policiais no posto da PRF para auxiliar na passagem de cigarros. Ele também informou que recebia um R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) por mês pelo trabalho realizado.
Foi apreendida uma moto com placas de Ponta Porã/MS, que ele teria usado para ir até o ponto de observação e uma cadeira usada para ele se sentar, o celular jogado pelo preso não foi encontrado.
O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o celular e a motocicleta, para a Polícia Federal em Naviraí/MS.

Foto: Divulgação PRF
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital