Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2026

DATA: 02/05/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Preso é encontrado morto dentro de cela da penitenciária de Naviraí

Anderson José de Souza de 35 anos foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima da cidade de Naviraí, durante a madrugada de ontem, quarta-feira (1º).

Agentes penitenciários relataram que por volta da meia-noite, colegas de cela de Anderson, que estava no pavilhão 2, começaram a acenar com toalhas chamando por socorro. Quando os agentes foram até a cela o detento já estava caído no chão sem vida.

Os outros presos foram realocados para outro pavilhão e a perícia chamada até o presídio. Os detentos contaram que Anderson começou a se debater e vomitar, quando caiu no chão e morreu. Não se sabe as causas da morte do detento, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Anderson tem passagens pela Polícia pelos crimes de furto e roubo. Ele estava preso desde o dia 04 de Janeiro deste ano, quando foi flagrado em uma abordagem da Polícia Militar de Naviraí no centro da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que contra Anderson havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Comarca de Campo Grande.

Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes 29/01/2026 Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital 29/01/2026 Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital