
Na tarde de sexta-feira (03/05), por volta das 15h30min, uma equipe da Força Tática de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Terminal Rodoviário de Naviraí, realizaram a abordagem de um menor de 11 (onze) anos.
Durante a revista, foi encontrado com o menor, um invólucro contendo 19 (dezenove) pedras de crack. Ao ser questionado, o menor informou que havia pego a droga com uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, que mora num prédio abandonado próximo ao Terminal e que havia dado uma bicicleta na compra.
Logo em seguida, a equipe deslocou até o prédio citado pelo menor e encontrou a mulher juntamente com seu amásio, um homem de 37 (trinta e sete) anos. Ao serem questionados, os dois negaram os fatos, alegando que haviam acabado de acordar. A bicicleta não foi localizada.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital