
Jailton Goncalves Bueno, de 45 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira(07), acusado de matar enforcado um homem em Naviraí. O crime aconteceu por volta das 9h30m, na Avenida Jatei, na esquina do terminal rodoviário.
Segundo informações, Jailton seria morador de rua e após uma discussão teria dado um golpe tipo “mata leão”, na vitima que também seria morador de rua.
Jailton teria enforcado a vítima até ele desmaiar, sendo que logo após o soltou e fugiu do local, juntamente com outras duas pessoas, também moradoras de rua.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou que o homem já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local e acionou o perito criminal.

Foto: Divulgação/WhatsApp
Durante diligencias a Polícia Militar encontrou nas proximidades da rodoviária, três pessoas, entre elas Jailton, sentadas no interior de um terreno baldio.
Ao serem questionados, eles disseram que Jailton teria enforcado o homem, após ele ter sido agredido com uma pedra atirada pela vitima. Segundo as testemunhas após ser atingido com a pedra atirada, Jailton revidou agarrando a vítima pelo pescoço e depois a jogou contra o chão.
Para os policiais Jailton, confessou a agressão, confirmando a versão das testemunhas.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) onde foi autuado em flagrante acusado do crime de homicídio.
Após o trabalho do perito criminal no local do crime, o corpo do homem a principio identificado como Marcio, popular “cabelo”, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de Naviraí.

Foto: Divulgação/WhatsApp
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital