
O condutor de uma Chevrolet S10, 63 anos, foi encontrado morto dentro do veículo no início da tarde desta quarta-feira, na rua Leonidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. No banco de trás foi encontrado o filho dele, um adolescente com deficiência, que estava desacordado depois de ficar trancado por cerca de três horas dentro do veículo com vidros fechados.
Quem percebeu a situação foi Rosimeire Gonçalves, 53 anos. Moradora da região, ela passava pela via e estranhou ao ver um pessoa caída dentro do carro. “Passei e voltei para olhar direito e vi que tinha uma pessoa caída”. Vizinhos foram chamados e notaram o adolescente inconsciente no banco de trás.
Mesmo com o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionados, a gritaria entre os vizinhos chamou a atenção de um bombeiro morador da região. Ele ajudou a colocar o menino e tentou reanimá-lo. As medidas continuaram com a chegada das equipes de socorro.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o veículo seguia pela via por volta das 10h30, porém, a velocidade foi reduzindo aos poucos, chegou a bater no meio-fio e parou. A S10 tinha placas de Terenos e estava carregada com sacos de concessionário de lixo, CG Solurb.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será encaminhado pela 7° Delegacia de Polícia. O adolescente foi encaminhado para Santa Casa em estado grave.
Confira o momento em que a caminhonete para no local:
09/05/2026
Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
09/05/2026
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
08/05/2026
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
08/05/2026
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí