Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 07/03/2017 | FONTE: Correio do Estado Jovem se exibe com narguilé no Snapchat e acaba preso Polícia investigava furto e chegou até suspeito depois de publicação

Publicação no Snapchat - aplicativo de compartilhamento de fotos e mensagens - auxiliou a Polícia Civil a prender jovem de 22 anos por receptação. O caso aconteceu, na manhã de hoje, em residência do centro de Selvíria.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi informada que jovem tinha postado foto com narguilé furtado.

Os investigadores foram até a casa do suspeito e confirmaram que o narguilé era furtado.

Aos policiais, o rapaz disse que ganhou o narguilé e dois perfumes, mas sabia que os produtos era furtados. Ele confessou também ter roubado Iphone 6 em Dracena/SP.  Jovem foi levado para delegacia e será indiciado por receptação.

DOF recupera veículo roubado durante bloqueio policial 20/04/2017 DOF recupera veículo roubado durante bloqueio policial