
Michele Aparecida Azevedo Cordeiro, 25 anos, moradora na cidade de Londrina, no Paraná, foi presa por volta das 17h40 desta quinta-feira, por policiais militares, do Canil e da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados.
Os policiais surpreenderam a mulher durante fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Três Lagoas, na rua Coronel Ponciano, nas proximidades do estádio Frédis Saldivar, o Douradão, onde foram encontrados 78 tabletes de maconha, em seis mochilas que estavam no bagageiro externo do coletivo e totalizaram 60 quilos e 100 gramas da droga.
Michele disse que foi contratada por telefone e só aceitou a empreitada por estar passando por dificuldades financeiras, estar fazendo tratamento de um tumor no cérebro e tem quatro filhos para criar e que ganharia a importância de R$ 2.500, pelo transporte da droga até Londrina.
A mulher foi encaminhada juntamente com a maconha para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Dourados News






27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital