
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira um veículo Ford Focus, uma camionete D20 e um GM Vectra, todos carregados com produtos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP
As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina (MS). Entre as mercadorias apreendidas estavam caixas de relógios de pulso, de várias marcas e modelos; videogame; essências para narguilé; perfumes; bebida alcoólica; acessórios para pesca; componentes para computador; e, antenas para internet.

Foto: Assecom/DOF/SEJUSP
O condutor do Ford Focus disse que os produtos seriam comercializados em Uberaba (MG). Os outros dois condutores disseram que as mercadorias seriam comercializadas em Presidente Prudente (SP).
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os detidos foram ouvidos e liberados, juntamente com uma cópia do Boletim de Ocorrência. Os três veículos e as mercadorias serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã (MS) para regulamentação.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções