
Na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 10h50min, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, logrou êxito em realizar a prisão de um jovem de 20 (vinte) anos, que havia sequestrado o próprio filho.
A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veículo VW/Gol, teria sequestrado o próprio filho, uma criança de 02 (dois) anos, na cidade de Angélica e teria tomado rumo sentido da cidade de Naviraí.
Imediatamente, a equipe deslocou até a saída para Ivinhema-MS, com o intuito de interceptar o veículo, vindo a obter êxito na abordagem.
Em primeiro momento, o jovem apresentou documentação falsa para fugir da identificação, porém logo confessou seu verdadeiro nome e foi verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
Ao ser indagado, o jovem informou que havia discutido com sua ex-companheira e que pegou a criança sem a autorização da mãe.
Dessa forma, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Abrigo Municipal. O veículo, que estava circulando de maneira irregular, foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran Local e o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital