Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/05/2019 | FONTE: revistamarieclaire Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda iniciam tratamento para engravidar: "Um baby vem por aí" A influencer realizou exames nesta terça-feira para o congelamento de óvulos

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão realizando uma série de procedimentos para ter um bebê. Eles contaram em vídeo nas redes sociais na noite desta terça-feira, 14, que farão uma inseminação artificial.

Graciele iniciou o tratamento para congelar os óvulos. "Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência", contou ela. "Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza", disse Zezé. O cantor também está realizando alguns procedimentos, já que ele se submeteu a uma vasectomia alguns anos atrás.

 

Os dois, que estão com casamento marcado para fevereiro, pretendem ter o bebê em 2020. "A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", continuou Graciele.

"O que será, hein? O que você quer?", questionou Zezé. "Nessa altura do campeonato quero que venha com saúde, somente", respondeu ela. "Lógico, é o que importa", concordou o cantor.

 

O bebê será o primeiro filho da influencer. Zezé já é pai de Wanessa,Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.


Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande 20/12/2025 Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande
Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja 14/11/2025 Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja
Ex-integrantes do Tradição fazem história e abrem show nacional de Michel Teló 03/10/2025 Ex-integrantes do Tradição fazem história e abrem show nacional de Michel Teló
Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail 29/09/2020 Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail