
Na data de ontem (16), a Polícia Civil através do SIG-Setor de Investigações Gerais, prendeu em flagrante EUNOGALITO DOS SANTOS ERNESTO (28) e DEBORA REZENDE ERNESTO, por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas.
Segundo consta, o SIG recebeu informação de que uma mulher estaria guardando determinada quantidade de entorpecente em sua residência.
A equipe policial foi até o local, uma residência localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, Bairro Cristo Rei, e encontrou no interior do imóvel: 01 (um) tablete de maconha, totalizando 587 g (quinhentos e oitenta sete gramas) e 05 (cinco) invólucros recobertos com sacola plástica, totalizando 50 g (cinquenta gramas) de substância análoga a crack.
DEBORA informou que a droga seria de propriedade do seu primo EUNOGALITO, os policiais localizaram EUNOGALITO, que também estava portando em sua vestimenta a 10 g (dez gramas) de substância análoga a crack, revestida com a mesma embalagem.
Os autores foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram realizados os procedimentos legais. Por fim, ele será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina e a mulher para a DP de Batayporã, para aguardarem a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação PC
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital