Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026

DATA: 17/05/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br SIG prende primos por tráfico e associação para o tráfico de drogas

Na data de ontem (16), a Polícia Civil através do  SIG-Setor de Investigações Gerais, prendeu em flagrante EUNOGALITO DOS SANTOS ERNESTO (28) e DEBORA REZENDE ERNESTO, por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas.

Segundo consta, o SIG recebeu informação de que uma mulher estaria guardando determinada quantidade de entorpecente em sua residência.

A equipe policial foi até o local, uma residência localizada na Rua Onofre Gonçalves Lopes, Bairro Cristo Rei, e encontrou no interior do imóvel: 01 (um) tablete de maconha, totalizando 587 g (quinhentos e oitenta sete gramas) e 05 (cinco) invólucros recobertos com sacola plástica, totalizando 50 g (cinquenta gramas) de substância análoga a crack.

DEBORA  informou que a droga seria de propriedade do seu primo EUNOGALITO, os policiais localizaram EUNOGALITO, que também estava portando em sua vestimenta a 10 g (dez gramas) de substância análoga a crack, revestida com a mesma embalagem.

Os autores foram conduzidos a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram realizados os procedimentos legais. Por fim, ele será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina e a mulher para a DP de Batayporã, para aguardarem a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação PC

 

Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha 17/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada 17/06/2026 Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose 17/06/2026 Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó 17/06/2026 Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó