Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 21/05/2019 | FONTE: Nucom.MS Durante ronda na BR-163: PRF apreende 153 kg de maconha que serian levada para MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio, 153 kg de maconha em Rio Brilhante/MS.

Durante ronda no km 323 da BR-163, os agentes abordaram um VW/Gol com placas de Serra/ES, que estava estacionado em um posto de combustíveis. O motorista, um homem de 39 anos, se mostrou nervoso com a presença policial e disse ter parado ali para dormir.

Desconfiados, os policiais acompanharam então o automóvel até a Unidade Operacional da PRF para uma vistoria minuciosa. No interior do carro, escondidos debaixo do banco, nas portas, caixas de ar e parachoque, foram encontrados vários tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 153 kg (cento e cinquenta e três quilos) da droga.

O condutor declarou ter vindo de Governador Valadares/MG até Dourados/MS, onde teria emprestado o VW/Gol para um conhecido e disse que estava voltando para sua cidade de origem.

O preso, o carro e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.


Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio