
A noite desta terça-feira (07), foi marcada por um acidente de trânsito, ocorrido na MS-141, sentido ao Distrito de Ipezal. O Fato ocorreu por volta das 19h00min, envolvendo um casal de idosos e um homem de 44 anos.
Segundo informações a reportagem, o casal de idosos, moradores da cidade de Jateí, seguiam sentido Ipezal à cidade de Angélica, quando foi mencionado que os mesmos vieram a colidir na traseira de um trator, capotando seu veículo de placas HTJ-8222 de Jateí, dando perda total.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros socorros, encaminhando o casal ao Hospital Municipal de Angélica. Muito assustados, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, porém o senhor apresentava um corte profundo na testa, sangrando muito. O motorista do trator denominado por Vanei Batista dos Santos de 44 anos nada sofreu.
No local também estiveram presentes as Equipes da Perícia de Nova Andradina, Corpo de Bombeiros de Ivinhema e Polícia Militar de Angélica.
Galeria Imagens:








05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis