
Kesia da Silva Santos, de 20 anos, foi presa no final da manhã desta quarta-feira(22), pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Naviraí, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Durante patrulhamento pela região do bairro Cidade Jardim, a guarnição da Força Tática recebeu informações de que em uma casa localizada na Rua Benedito Manoel dos Santos, uma mulher estaria usando o local como ponto de venda de drogas popularmente conhecido como “Boca de Fumo”.
Os policias foram até a referida residência aonde ao chegaram ao portão foram recebidos por Kesia que se identificou como moradora do local. Ao ser questionada de quem mais estava no local e se teria algo ilícito, Kesia disse aos policiais que no interior da residência estaria sua filha menor de idade e uma adolescente de 16 anos e que não existia nada de ilícito na casa.
Ela então autorizou a entrada dos policiais da Força Tática que em vistoria pela residência encontraram aproximadamente 36 tabletes de maconha envolvidos com fita adesiva e 7 tabletes sem embrulho somando um total 28 Kg da droga.

Droga apreendida na casa da autora Foto: Divulgação PM
Na casa também foi encontrada dentro de uma bolsa quantia de R$ 390,00 e ainda um balança digital.
Diante do fato o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas menores juntamente com Kesia que recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde ela foi autuada em flagrante delito.
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital