Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 23/05/2019 | FONTE: da Assessoria PM de Juti prende indivíduos por tráfico de drogas na Aldeia Taquara

Na manhã de quarta-feira(22), por volta das 10h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, após realizarem palestra sobre o movimento “Faça Bonito”, referente a exploração sexual infantil, na sede da Aldeia Taquara, receberam uma denúncia de tráfico.

De acordo com as informações, alguns indígenas estavam praticando tráfico de drogas e ameaçando os moradores da aldeia. Foram feitas rondas com o intuito de encontrar os autores e, com o auxílio do capitão da aldeia e de alguns de seus seguranças, foi possível abordar dois indivíduos que estavam armados com facões.

Os indivíduos tentaram resistir à abordagem, sendo assim, foi utilizado o uso progressivo da força para contê-los e desarma-los. Os indivíduos foram identificados e a todo momento resistiam e ameaçavam os policiais.

Durante revista, foi encontrado com eles aproximadamente 1,3kg (um quilo e trezentos gramas) de maconha. Ao serem questionados, confirmaram que estavam vendendo a droga dentro da aldeia.

Foto: Divulgação PM

Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados