Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 27/05/2019 | FONTE: Correio do Estado Técnico de enfermagem é preso por suspeita de estuprar pacientes Vítimas eram crianças, adolescentes e até médicas de unidades da saúde da Capital

Técnico de enfermagem foi preso na manhã desta segunda-feira (27) por suspeita de estuprar pacientes menores de idade e acompanhantes em unidades de saúde de Campo Grande, onde prestava plantões.

Ela foi preso após denúncia de familiar de uma adolescente que foi abusada sexualmente. Conforme a Polícia Civil, entre as vítimas há crianças, adolescentes e mulheres que iam até a unidade em busca de atendimento por problemas de saúde, além de médicas e colegas de trabalho do suspeito.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Juventude (Depca), onde presta depoimento.

Em nota, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que tomou conhecimento de queixas de assédio contra o servidor na última quinta-feira (23) e imediatamente afastou de suas funções na assistência e suspendeu os plantões eventuais.

Ainda conforme a Sesau, o técnico de enfermagem foi realocado no setor de almoxarifado, onde não teria contato com o público.

Paralelamente a mudança de setor, foi aberto um processo de sindicância administrativa, que ocorrerá em paralelo às investigações da Polícia Civil, para deliberar sobre quais as devidas sanções ao servidor suspeito.

Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13 20/03/2026 Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil 19/03/2026 Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável 19/03/2026 Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante 19/03/2026 Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante