
Um vigia da empresa de Segurança Inviolável deteve um ladrão que estava furtando um monitor de computador do prédio da Gerencia de Obras da Prefeitura de Naviraí.
O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada de ontem (27), aonde o vigia da Inviolável ao atender uma ocorrência de acionamento de alarme, na Gerencia de Obras se deparou com um homem que estava saindo do interior do referido prédio, com um monitor LCD de computador nas mãos.
O vigia deteve o homem e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e realizou a prisão do mesmo que foi identificado como José Carlos de Oliveira Norato, de 37 anos.
José Carlos confessou o crime e disse ter pulado o muro e que usou uma tábua de madeira para quebrar a janela dos fundos do prédio, adentrando no local em seguida e comentendo o furto.
Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Jose Carlos foi autuado em flagrante acusado de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos
06/08/2026
PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho
06/08/2026
Briga termina com homem assassinado a facadas em Sidrolândia
06/08/2026
Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro a facadas durante discussão