Sexta-Feira, 20 de Março de 2026

DATA: 29/05/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Bombeiros de Naviraí encontram corpo de homem que se afogou no Rio Amambaí, em Juti

Após quase três dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou o corpo de José Sodre Neto, de 63 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Amambaí no município de Juti.

Segundo informações, José que é morador em um sítio as margens do rio Amambaí teria sido visto pela última vez na noite de sábado (25) pescando em um deck/tablado a 500 metros acima da cachoeira do Salto Pirapó.

Após o seu desaparecimento, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Naviraí, que desde a tarde de domingo passaram a procurar por José.

A equipe de busca e salvamento composta pelo Sargento Juliano (Especialista em Mergulho), Sargento L. Santos e Soldado Bertozzi, realizaram buscas de reconhecimento pela superfície e mergulhos no local aonde a vítima foi vista pela última. Os bombeiros contaram com a ajuda de familiares e amigos nas buscas, haja vista que rio tem duas quedas d'água, o que torna o local de difícil acesso.

Na tarde de ontem (28) por volta das 17h20m, o corpo de José foi encontrado a aproximadamente 3 km do local que ele teria sido visto pescando na noite de sábado.

 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) que irá apontar a causa da morte.


GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação Bombeiros

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

 

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre, água e natureza

 

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e natureza

 

A imagem pode conter: planta, céu, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água

 

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, noite e atividades ao ar livre

 

Em Naviraí, Corpo de Bombeiros Militar controla incêndios em VW Gol e micro-ônibus 19/03/2026 Em Naviraí, Corpo de Bombeiros Militar controla incêndios em VW Gol e micro-ônibus
Encontrado o corpo de pescador que escorregou e se afogou no Rio Jatobá 17/03/2026 Encontrado o corpo de pescador que escorregou e se afogou no Rio Jatobá
Incêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardado em gaveta 06/03/2026 Incêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardado em gaveta
Bombeiros resgatam idoso soterrado durante escavação de fossa em Bataguassu 05/03/2026 Bombeiros resgatam idoso soterrado durante escavação de fossa em Bataguassu