
Após quase três dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou o corpo de José Sodre Neto, de 63 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Amambaí no município de Juti.
Segundo informações, José que é morador em um sítio as margens do rio Amambaí teria sido visto pela última vez na noite de sábado (25) pescando em um deck/tablado a 500 metros acima da cachoeira do Salto Pirapó.
Após o seu desaparecimento, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros de Naviraí, que desde a tarde de domingo passaram a procurar por José.
A equipe de busca e salvamento composta pelo Sargento Juliano (Especialista em Mergulho), Sargento L. Santos e Soldado Bertozzi, realizaram buscas de reconhecimento pela superfície e mergulhos no local aonde a vítima foi vista pela última. Os bombeiros contaram com a ajuda de familiares e amigos nas buscas, haja vista que rio tem duas quedas d'água, o que torna o local de difícil acesso.
Na tarde de ontem (28) por volta das 17h20m, o corpo de José foi encontrado a aproximadamente 3 km do local que ele teria sido visto pescando na noite de sábado.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) que irá apontar a causa da morte.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação Bombeiros






26/01/2026
Durante teste de motor, barco vira e homem morre afogado em rio
18/01/2026
Irmãos se afogam em rio; um é resgatado com vida e adolescente de 17 anos morre
04/12/2025
Homem que tentava atravessar Rio Aquidauana a nado morre afogado na "Prainha"
28/11/2025
Jovem de 21 anos é achado morto três dias após desaparecer no Rio Paraguai