
Os bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (29) o corpo das três crianças que desapareceram depois de terem sido arrastadas pela correnteza de um rio, na área rural de Faxinal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava a cerca de 150 metros da ponte de onde foi levado e a quatro metros de profundidade.
Os corpos de dois meninos de 13 e 14 anos, e de uma menina de 8 anos foram localizados por mergulhadores dentro de um VW Gol, que estava submerso.

Foto: Reprodução
Leia mais: Crianças desaparecem após carro ser arrastado pela água do rio
Os três irmãos estavam desaparecidos desde o final da tarde de terça-feira (28), quando foram arrastados pela água de um rio. O pai das vítimas, que dirigia o Gol, tentou passar por uma ponte na Estrada do Barreirinho, mas a força da água arrastou o carro pelo córrego.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/C/amj7nSQKqRzsAPHPJdGQ/whatsapp-image-2019-05-28-at-17.20.08.jpeg)
Foto: PM/Divulgação
O homem e a mulher conseguiram sair pelas portas do veículo e foram socorridos. Eles foram levados ao Pronto Atendimento Municipal de Faxinal. Na manhã desta quarta-feira o pai das crianças recebeu alta, mas a mãe continua internada.
Em nota os Bombeiros informaram:
“Na manhã desta quarta-feira (29) foram reiniciadas as buscas aos três irmãos que desaparecerem na tarde de ontem, após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza numa afluente do Rio Pereira, na região rural de Faxinal.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina e Bombeiros Comunitários de Faxinal realizaram buscas terrestres e aquáticas e após indicação de pessoas que afirmaram terem localizado o veículo, deslocaram ao local indicado, encontrando o carro submerso com as crianças ainda em seu interior.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água.
A Polícia Militar, o IML de Apucarana e a Polícia Civil de Faxinal estiveram no local, bem como demais órgãos de apoio”.
O acidente aconteceu por volta das 14h de terça-feira (28). Os pais que conseguiram sair do carro seguem hospitalizados em estado de choque.
O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, região de Apucarana, caiu no rio e foi arrastado.
Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.
A Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência.
Com informações TNOnline / Rede Massa
14/11/2025
Menino de 8 anos morre afogado ao cair em um buraco durante a chuva
15/10/2025
“Estou vivendo um pesadelo”, diz tia de menino de 6 anos que morreu queimado em incêndio
20/06/2025
Acidente na BR-262 tira a vida de professora e dois filhos, em Três Lagoas
03/05/2020
Bebê que se afogou em piscina morre após dois dias internado