
Abel Braga não é mais o técnico do Flamengo. O presidente rubro-negro Rodolfo Landim falou sobre o assunto em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira.
"Recebi um telefonema ontem à noite de uma pessoa dizendo que ele estava precisando falar comigo. Conversei com o Abel e ele comentou da decisão que tinha tomado depois de conversar com os familiares dele. De pedir demissão do cargo de técnico do Flamengo. Nos falamos e eu entendi. Um problema pessoal dele", disse Landim.
"Estamos dando continuidade com os trabalhos do grupo, que serão coordenados pelo Marcelo Salles, que já faz parte da equipe do Flamengo. Pelo menos até a parada da Copa América, quando faremos uma reavaliação do que iremos fazer", acrescentou o mandatário.
Nesta segunda passagem como técnico do Flamengo, Abel Braga comandou a equipe em 32 jogos com 19 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Foram 59 gols marcados e 29 gols sofridos.
Ele conquistou os títulos da Florida Cup e do Campeonato Carioca.
O Flamengo volta a campo neste sábado, às 15h (MS), para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
27/01/2026
Naviraiense recebe R$ 600 mil da prefeitura para custear despesas do Campeonato Estadual Série A
26/01/2026
Copa do Brasil: Ivinhema e Pantanal enfrentarão times da região norte
21/01/2026
Ivinhema aposta em elenco jovem para temporada de competição nacional
20/01/2026
CBF muda regulamento e garante jogos da Copa do Brasil em MS