
Um acidente de transito tipo capotamento na tarde desta segunda-feira(03), na rodovia MS-487, no município de Itaquiraí, deixou 03 vítimas feridas e uma vitima fatal.
O acidente ocorreu por volta das 16h30m. As vitimas seguiam de Naviraí sentido a Icaraíma/PR, em um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, conduzido Jadson Henrique de Alcantra Silva, de 29 anos, que ainda por motivos incertos veio a perder o controle da direção vindo a sair pista.
O veículo capotou várias vezes e uma das passageiras Josinete de Lima da silva, de 50 anos, foi arremessada para fora vindo a óbito no local.
As outras vítimas foram identificadas como Joel da Silva de 70 anos, que teve fratura na clavícula e uma lesão no olho e Janeya Kyvia Silva de 41 anos, que fraturou o braço direito e sofreu um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Jadson sofreu uma fratura no punho.
O Corpo de Bombeiros de Naviraí e uma equipe do SAMU socorreram as vitimas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí.
O perito criminal de Naviraí e uma equipe da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base de Amandina estiveram no local do acidente para apurar as possíveis causas.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Umberto-Zum




05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis