Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 05/06/2019 | FONTE: Nucom.MS Na BR-163: PRF apreende semirreboque adulterado em Naviraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira, 04 de junho, no km 121 da BR 163, em Naviraí/MS, um semirreboque adulterado.

Durante fiscalização, a equipe abordou uma SCANIA/R124, com placas de Maringá/PR, tracionando um semirreboque, com placas de Paiçandu/PR. Ao checar as informações do documento com o chassi do semirreboque, foi constatado indícios de adulteração.

O motorista, de 30 anos, declarou que o veículo pertence a empresa, onde é funcionário, e estaria utilizando a cerca de três meses.

O envolvido e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Naviraí/MS.

Foto: Divulgação PRF

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados