
O agricultor Valdir Pereira dos Santos, 45, foi encontrado morto dentro de uma quitinete localizada na Rua Lauro Moraes de Matos, na região do Jardim Novo Horizonte. Vizinhos disseram que há cerca de dois dias o homem havia sumido. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
Conforme apurado, após ser procurado pelo proprietário do conjunto de moradias via ligações, e moradores constatarem o sumiço de Valdir, uma vizinha foi conferir se algo havia acontecido espiando por uma janela do imóvel.
Ao observar o interior da casa, a mulher sentiu mau cheiro e já acionou a Polícia Militar. No interior da residência Valdir foi encontrado morto, caído no chão e em estado de decomposição avançado.
A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Perícia Criminal, para iniciarem as investigações sobre o fato. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Segundo os moradores, Valdir vivia sozinho no imóvel.
O caso é investigado no 1° Distrito Policial de Dourados.

Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
23/10/2026
Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
23/10/2026
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
23/10/2026
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira
23/10/2026
Três são presos por matar adolescente com tiro na cabeça em Água Clara