
Na noite de quarta-feira (12/06), por volta das 19h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Cidade Jardim, avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao visualizar a viatura policial, o indivíduo correu em direção a uma localidade, indicado por moradores da região como sendo ponto de venda de drogas. Diante da suspeição, foi solicitado apoio a outras equipes de serviço.
Durante essa atividade um homem de 48 (quarenta e oito) anos chegou ao local dizendo ser tio de moradores e de imediato, chamou seu sobrinho que compareceu e se identificou.
Após identificação, o homem de 25 (vinte e cinco) anos, foi questionado sobre o que estava acontecendo e este afirmou estar fumando narguilé com alguns amigos. Contudo, foi visualizado quando um dos indivíduos que estavam no interior de uma residência jogou uma sacola com um recipiente cheio de maconha, no terreno ao lado.
Ao ser questionado sobre quem havia jogado o objeto, o homem disse ter sido ele mesmo, que estava fumando maconha enquanto seus colegas, dentre eles cinco adolescentes, estavam fumando narguilé.
Durante diligência foi encontrada a quantia de R$54,00 (cinquenta e quatro reais) em dinheiro, além de 10 (dez) papelotes de cocaína, 42,9g (quarenta e dois vírgula nove gramas) de maconha, 05 (cinco) celulares e 01 (um) narguilé com essências.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e o material apreendido.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital