
Na noite de quinta-feira (13/06), por volta das 20h35min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Caarapó, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, cada um conduzia uma bicicleta.
Demonstrando muito nervosismo, um dos indivíduos, posteriormente identificado com um menor de 11 (onze) anos, tentou se desvencilhar da abordagem, o outro indivíduo, um jovem de 18 (dezoito) anos, ao perceber que iria ser abordado pegou um celular da marca Samsung J7 e apagou alguma coisa que estava na tela do aparelho.
Durante a abordagem, dois adolescentes se aproximaram da guarnição e relataram que as bicicletas que os dois conduziam haviam acabado de ser furtadas no pátio da Seleta e que os donos estavam à procura. Ao serem indagados, os dois confessaram que haviam furtado as bicicletas.
As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com os dois, à Delegacia de Polícia Civil. Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que ficou com a tutela do menor.
Na Delegacia, as vítimas, acompanhadas de seus pais, relataram que estavam na Seleta praticando judô e que ao retornarem as bicicletas já haviam sido furtadas.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital