
Um traficante, 24 anos, foi flagrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) transportando 100 quilos de maconha, na tarde do último sábado, dia 15 de junho, pela rodovia na MS-141.
Em policiamento ostensivo, no Trevo de Guassulândia, em Glória de Dourados, uma equipe da PMR abordou um veículo VW/Gol, de cor prata, placas de Mundo Novo, que transitava sentido o município Naviraí a Ivinhema.
Em vistoria no interior do veículo foram localizados no porta-malas 105 tabletes de maconha, totalizando, após pesagem, 100 quils e 600 gramas.
O traficante relatou que foi contratado para buscar o veículo preparado com o entorpecente em um posto de combustíveis de Eldorado entregar em Ivinhema e ganharia a importância de R$ 1.500, pelo serviço. O flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências.

Foto: Divulgação PMR
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital