
Na manhã de sábado (15/06), por volta das 07h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que nas proximidades da Avenida Ipuitã, havia um veículo VW/Gol vermelho praticando direção perigosa.
Imediatamente as guarnições iniciaram diligências pelas imediações a fim de localizar o veículo, porém não obtiveram êxito. Mais tarde, por volta das 09h, a Central de Operações recebeu novas denúncias de moradores do bairro Ipê, informando que um veículo com as mesmas características teria praticado direção perigosa naquele bairro.
Durante diligências pela cidade, o veículo foi avistado nas proximidades do bairro Jardim Paraíso e ao ser dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o condutor fez menção de parar, contudo, com o intuito de fugir da abordagem policial, saiu em arrancada brusca sentido a Avenida Ipuitã, realizando manobras perigosas, desrespeitando a sinalização de trânsito, além de colocar sua vida e de terceiros em perigo.
Após ser cercado pelas viaturas de serviço, o veículo foi abordado e seu condutor e passageiro foram identificados como sendo dois menores de 15 (quinze) e 14 (quatorze) anos, respectivamente.
Nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo, bem como não haviam restrições criminais e administrativas. O veículo foi removido ao pátio do Detran local por não terem apresentado condutor habilitado.
O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital