
Na noite de domingo (16), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foi acionada, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Segundo a denúncia, um indivíduo teria disparado uma arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial. De imediato, uma guarnição deslocou até o estabelecimento e abordou 04 (quatro) indivíduos que ali estavam.
Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso de um homem de 37 (trinta e sete) anos, 06 (seis) munições intactas e durante buscas pelo local foi encontrado, jogado ao solo, um revólver calibre .38 desmuniciado e 11 (onze) estojos deflagrados, próximo onde os indivíduos estavam sentados.
Ao ser indagado, o homem confessou que a arma e as munições eram de sua propriedade e que ele teria efetuados os disparos.
Dessa forma, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital