
Samuel Alves Ribeiro Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho. Ele estava dormindo em sua residência, localizada na Cacimba da Saúde, bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, quando um homem entrou no imóvel e matou a vítima a tiros, por volta das 03h40.
A mãe de Samuel contou que o autor chegou em uma moto, acompanhado de outro homem, chutou a porta e entrou na casa. Ainda teria perguntado quem estava na cama e ao perceber que se tratava da vítima, fez os disparos.
Ela ainda disse que como a ação foi rápida e todas as luzes estavam apagadas, não conseguiu identificar o atirador e nem reconheceu o comparsa que estava com ele.
Logo depois da execução, a dupla fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), foi acionada, mas a médica plantonista apenas constatou o óbito.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), também esteve no local. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Foto: Diário Corumbaense
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital