
Mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar após uma denúncia terminar em flagrante por maus-tratos a criança de 3 anos. O menino é filho da autora e foi levado pelo Conselho Tutelar.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma denúncia à PM, à 1h30 desta sexta-feira (21), afirmava que uma mulher estaria com uma criança pequena em bar.
A guarnição atendeu o chamado e encontrou a acusada transitando a pé com o filho na Rua Cornélia de Souza, Vila Cachoeirinha. A criança estava suja e a mãe visivelmente embriagada.
O menino não apresentava e nem mesmo relatou agressões, porém pelo horário e o estado da criança sob os cuidados da mãe embriagada, os conselheiros atestaram indícios de maus-tratos.
A mulher foi autuada e chegou a xingar os policiais. Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a criança está sob resguardo do Conselho Tutelar.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital