Domingo, 02 de Agosto de 2026

DATA: 21/06/2019 | FONTE: Douradosnews Após denúncia: Mãe é presa acusada de maus-tratos a criança de 3 anos

Mulher de 26 anos foi detida pela Polícia Militar após uma denúncia terminar em flagrante por maus-tratos a criança de 3 anos. O menino é filho da autora e foi levado pelo Conselho Tutelar. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma denúncia à PM, à 1h30 desta sexta-feira (21), afirmava que uma mulher estaria com uma criança pequena em bar.

A guarnição atendeu o chamado e encontrou a acusada transitando a pé com o filho na Rua Cornélia de Souza, Vila Cachoeirinha. A criança estava suja e a mãe visivelmente embriagada. 

O menino não apresentava e nem mesmo relatou agressões, porém pelo horário e o estado da criança sob os cuidados da mãe embriagada, os conselheiros atestaram indícios de maus-tratos.

A mulher foi autuada e chegou a xingar os policiais. Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a criança está sob resguardo do Conselho Tutelar. 

Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná 01/08/2026 Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí 01/08/2026 Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos 01/08/2026 Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime 01/08/2026 Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime