
Faleceu na manhã deste sábado, 22 de junho, Luiz Henrique Francisquet, conhecido como Chorão, em Chapadão do Sul. Ele e mais dois amigos voltavam de uma festa em Chapadão do Céu (GO), quando no Km 09, já próximo da rotatória com a MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul (MS), a caminhonete em que estavam capotou. Os outros dois ocupantes do veículo passam bem.

Luiz Henrique Francisquet (Chorão) Foto: Reprodução
Sinais na pista indicam que a caminhonete saiu para à direita e quando já estava saindo do acostamento voltou para a pista e capotou do lado esquerdo. A vítima fatal foi ejetada do veículo, ficando dez metros do local onde o veículo parou.
Um funcionário de uma fazenda da região que passava no momento disse que avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, ao ver aqueles dois em pé próximo da caminhonete e por isso não parei, não imaginava que havia uma pessoa caída ao solo”.
Segundo informações das autoridades que estiveram no local, a pessoa que seria o motorista do veículo teria se evadido do local. Um terceiro ocupante do veículo estaria ao lado do veículo e recusou atendimento. Logo em seguida aquele que seria o motorista foi levado por sua mãe.
Chorão sofreu graves ferimentos na cabeça e rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde faleceu por volta de 30 minutos após dar entrada.
A Polícia Militar esteve no local e igualmente atendeu à ocorrência e toma as devidas providências que o caso requer.
A caminhonete, segundo a testemunha que relatou o fato à jovemsulnews, seria uma Mitsubishi L200 branca que capotou e parou em pé no meio de uma lavoura de milho.
Os outros envolvidos no acidente são: Túlio Drech e Caio Bemme.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563